segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Cargos importantes nas mãos de pessoas despreparadas.

Quem não lembra dos discursos fervorosos do Major na campalha, afirmando em alto e bom ton que iria trabalhar com pessoas da cidade que não ia trazer ninguém de fora. Começou a queimar a língua. Não só trouxe como fez questão de ir buscar só a Nata. Hoje recebemos a notícia de que o novo administrador do Hospital é uma pessoa de São Tomé, que é amigo íntimo de uma figura bastante conhecida aqui em Sítio Novo o famoso. O novo administrador foi recebido com bastante insatisfação tanto por parte dos funcionários como pela população. Fato esse que pode ser pela a alta rejeição ao nome do seu amigo, queimado na cidade pelo seu comportamento como cidadão.
A alguns dias está sendo motivo de zoação nos grupos de whatsaapp como salvador da pátria. Resolve tudo de todos os setores kkkk #sqn
Segundos nossos informantes ele será responsável pelos PSFs. Daí o problema é que a não capacidade de gestão trará grande problemas para população.  E desses setores já podemos esperar um tremendo descaso Fato. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

2 comentários:

  1. Amigo só tenho uma coisa a le fala usa imagem sem permissão é crime e outra inveja é coisa feia só tenho a dizer q pode ter certeza q já estão investigando de quem e de onde está partindo essas postagens.tenha uma boa noite

    ResponderExcluir
  2. É parece q tem gente q vai ser preso em sítio novo informações q chegou a min é q já descobriram de onde partiu a postagem pois a pessoa não foi tão espeta agora vamos assistir de camarote a queda dessa pessoa.mexeu com a pessoa errada.pois existe um velho ditado agente não conhece ninguém.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.