quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Hospital ou restaurante popular ?

Como já foi mencionado aqui, pessoas sem capacidades técnicas para cargos importantes não poderia ter bons resultados. Pois bem, o hospital de Sítio Novo está mais parecido com um restaurante popular do quer um ambiente de cuidados médicos. A alimentação do hospital é direto dos internados e dos funcionários de plantão mais se você for ao hospital nos horários de almoço e jantar verá que, diretor, secretários e até funcionários contratados de outras cidade e que não são da área da saúde vão fazer suas refeições lá.
Então fica a dica para você que quer economizar ou até mesmo não quer cozinhar algum dia, vá no hospital pegue seu prato e fique a vontade, a casa tá corrutá.

Um comentário:

  1. Amigo (i)cuidado pois quando jogamos muito veneno nos outros esquecemos q este veneno pode trazer efeitos ao contrário pois isso se chama desespero pois vcs tiveram oportunidade de fazer algo pela população dá nossa cidade e não fizeram agora sim temos pessoas capacitadas sim ao contrário de vcs q só fazia algo pensando em vcs e não na população pois fica aqui q dica quem mexe com cobra é coam pois as pessoas q VC está citando tem até mais do q capacidade pois são pessoas q tem vontade de fazer acontecer coisas q vcs não fizeram no passado e cuidado pois vem bomba pô aí pois não adianta se esconder por trás de um alta não pois a tecnologia está tão avançada q talvez certas postagem feitas em Facebook e em outras redes já estejam sendo analisadas por pessoas q vai tirar algo das mãos dessa pessoa e q realmente a sociedade do nosso Sítio Novo realmente venha sabe quem é quem na realidade.sim fica a dica vamos aguardar a cenas dos próximos capítulos dos blogs de nossa cidade pois vem tempestade por aí.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.